terça-feira, 1 de novembro de 2011

NÃO FIQUE REFÉM DA MARGINALIDADE. DENUNCIE.

DISQUE DENUNCIA
0800 84 2999
(Não precisa se identificar)

Caraúbas registra homicío

Na manhã de hoje, 1º de Novembro de 2011, por volta das 7h ocorreu um homicídio no caminho do sitio Mirandas (zona rural de Caraubas), onde a pessoa de Nazareno José Fernandes, 35 anos, casado, comerciante foi encontrado morto em um matagal a 50 metros da estrada carroção que liga o sitio a cidade. 
A vitima se encontrava com aproximadamente 5 disparos de arma de fogo na cabeça e varias escoriações pelo corpo. A moto do comerciante foi localizada num matagal a 100 metros da estrada no sentido oposto ao do corpo, á família da vitima informou que o comerciante não tinha inimigos o que reforça a hipótese de latrocínio. A GU Charlie 01 se deslocou ao local e fez o isolamento da área até a chegada do ITEP.

Fonte: passandonahora

Farra na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró


Pasmem!!!
Mas todo esse material apreendido estava na penitenciária Mário Negócio na cidade de Mossoró-RN, onde presos deveriam cumprir penas, mas, infelizmente para você contribuinte, a bandidagem cumpre pena regada a cachaça, cerveja... telefone celular...maconha crack... e nós pobres mortais! ainda temos que trabalhar quase quatro meses do ano para pagar impostos e o Governo dar vida boa a essa mazela chamada de "BANDIDO", ops! cidadãos socialmente desvirtuados, afinal, a culpa dessas "pestes" cometerem crimes é nossa cidadão de bem, que não demos oportunidades necessárias para esse povo, enfim, as vítimas são Eles! 

Segurança Publica do RN

Fonte: heronidesmangabeirajr

Homem é assassinado por trás de cemitério do Bom Pastor em Natal

Um homem identificado por Emerson Farias da Silva, de 24 anos, foi executado na manhã desta terça-feira (1), no bairro do Bom Pastor, Zona Oeste de Natal.
Segundo informações da Policia Militar, o crime teria sido cometido por volta das 10h, após um veiculo ainda não identificado deixar o rapaz na Rua da Paz, próximo ao cemitério do Bom Pastor, e em seguida praticar o crime. A vítima foi executada com vários tiros pelo corpo.
A PM acredita que o homicídio tenha relação com o tráfico de drogas.

Fonte: dnonline

Policia prende sete acusados de tráfico de drogas no interior do RN

Sete pessoas acusadas de assossiação ao tráfico de drogas e receptação de material roubado, foram presas na tarde desta segunda-feira (31), no município de Goianinha, interior potiguar. A ação liderada pelos Policiais civis da Delegacia de Goianinha realizou além da prisão dos acusados, a aprreenssão de drogas e vários objetos roubados.
Os presos foram identificados como Willames Silva Araújo, de 23 anos; Maria da Conceição da Silva, vulgo “Ceiça”, 35; Leandro Silva de Souza, 22; Cristiane Jaqueline Santos da Fonseca, 25; Fabiana da Costa Bastos, 28; Ana Aline Leôncio da Cruz, 21 e José Ferreira de Lima, 60.
As prisões aconteceram após ocorrências de arrombamentos a residências e a comércios durante o último final de semana. A polícia recebeu informações de que o material estava na residência de Ceiça. De acordo com o chefe de investigações, Alex Gama, ela já vinha sendo investigada a algum tempo por suspeita de tráfico de drogas. “Fomos até a casa dela onde encontramos o material roubado e prendemos a quadrilha que se encontrava no local no momento da abordagem”, disse.
Foram apreendidos 28 gramas de crack, 14 gramas de maconha, além de uma vasta quantidade de objetos roubados, entre aparelhos celulares, capacetes e eletrodomésticos como TV, aparelho de som, liquidificador e etc.

Fonte: dnonline