quinta-feira, 11 de julho de 2013

Jovem é morto a tiros em rua do Pajuçara

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

Mais um crime de homicídio foi registrado na zona Norte de Natal. Na noite desta quarta-feira (10), um jovem identificado como Marcílio Henrique da Silva, de 24 anos, foi surpreendido por homens em um carro e assassinado a tiros. O crime aconteceu na rua Emerson Viário, no conjunto Alvimar, no Pajuçara.
Marcílio Henrique tinha saído de casa e estava caminhando em via pública, quando um veículo se aproximou dele e um homem que estava dentro do carro atirou várias vezes na vítima, que não teve tempo de socorro e acabou caindo morto no local.
Os criminosos fugiram e o carro em que eles estavam não foi identificado. Alguns familiares de Marcílio estiveram no local do homicídio, no entanto, eles não quiseram conversar com a imprensa.
O cabo Almeida, do 4º Batalhão da Polícia Militar, disse que o veículo usado no assassinato tinha passado várias vezes pela rua em que a vítima morava e que os bandidos estariam esperando Marcílio sair de casa para surpreendê-lo. O policial revelou ainda que o jovem morto já tinha sido preso anteriormente e teria envolvimento com drogas.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário